Pular para o conteúdo principal

Review : Melty Melodies 。.:*・°☆

Oie Lindas!

Tudo bem com vocês?  

Estou feliz, pois consegui fazer as fotos dos reviews atrasados e agora vai ter muito review para vocês, mas pretendo mesclar com outros assuntos, assim não fica massante. 

Hoje vou fazer um review de uma nova parceira do blog, a Melty Melodies, uma loja nova no ramo de roupas e acessórios direcionados ao público kawaii, que veste roupas nos estilos Fairy Kei e também estilo na temática pastel love. 

Hi Cuties!

How are you all?

I am happy I managed to make photos of the late reviews and now will have much review for you, but I intend to merge with other issues, so is not going to be boring.


Today I will make a review of a new partner of the blog, Melty Melodies, a new store in the business of clothes and accessories targeted to the kawaii public, wearing clothes in Fairy Kei styles and also to pastel lovers.


A Melty Melodies, é uma loja americana e que pertence a adorável Desi, e ela entrou em contato comigo devido a indicação da Claudia, dona da Kawaii Goods o que me deixou extremamente feliz em saber que aprecia meu trabalho e me indicou a Melty Melodies. 

Antes do review, vou mostrar algumas criações da Desi, e que incrivelmente desenha suas estampas, sempre gosto de salientar o talento e dedicação de marcas que desenvolvem suas estampas, admiro muito esses artistas. 

The Melty Melodies, is an American store that belongs to the lovely Desi, and she contacted me because of indication of Claudia, owner of Kawaii Goods which left me extremely happy to know that her appreciate my work and showed me the Melty Melodies.

Before the review, I will show some Desi's creations, and incredibly draws the prints, always like to point out the talent and dedication of brands that develop their prints, I admire these artists.







A Melty Melodies oferece uma variedade de produtos, como moletons, leggings, meia calça, saias e vestidos, e também acessórios. 

Agora vou mostrar o que a Desi me enviou e junto o review das peças. 

Melty Melodies offers a variety of products like sweatshirts, leggings, pantyhose, skirts and dresses, as well as accessories.


Now I will show you what Desi sent me and the next review of the pieces.



Uma legging e um hoodie, com a estampa inspirada nos anos 80, eu adoro quando todo mundo me associa aos anos 80, fico tão feliz! 

A legging and a hoodie with a print inspired by the 80s, I love it when everyone associates me to the 80, I'm so happy!









A legging é de uma lycra macia e bem confortável, as cores são lindas mesmo, bem como estão nas fotos em tons pastéis lindos. 

The legging is a soft and very comfortable lycra, the colors are beautiful even, and are in pictures in beautiful pastels.


O hoodie é MUITO lindo, as cores são bem pastéis e a estampa é bem bonita, desenhos bem distribuídos e por dentro ele é de pelúcia bem quentinho, aliás morri de calor nas fotos, então podem usar no frio mesmo! 

The hoodie is VERY beautiful, the colors are pastels and the pattern is very pretty, well distributed drawings and inside it is very warm plush, incidentally died of heat in the photos, so you can use in the cold!


Junto com as roupas a Desi me enviou uns mimos, mas não tirei foto ;~; gomen! Mas ameeeei, ela foi um amor e me sinto muito lisonjeada em ela ter me escolhido para sponsor. 

Ah, e a Melty Melodies dispõe de variados tamanhos, então podem podem aproveitar e ser feliz, pois você vai achar seu tamanho <3. 

Along with the clothes Desi sent me some pampering, but did not take photo; ~; gomen! But I loooove it she was a darling and feel very flattered her in choosing me to sponsor.

Oh, and the Melty Melodies offers a variety of sizes, so you can can enjoy and be happy, because you will find your size <3.

Se você tem interesse nas peças 80's pop aqui os links :

If you are interested in 80's pop clothes here links:



E curtam a page da Melty Melodies, tenho certeza que vão gostar dos produtos e também do tratamento gentil : https://www.facebook.com/fairylolitadesu

And don't forget to like the Melty Melodies page, I'm sure you will like the products and also the gentle treatment: https://www.facebook.com/fairylolitadesu

Espero que tenham gostado do review! 

Vejo vocês no próximo post ( ◡‿◡ ♡)

I hope you enjoyed the review!

See you next post (◡‿◡ ♡)


Comentários

  1. May I ask where your skirt is from? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear!
      The skirt is from Swimmer, got at fairy kei sales on facebook ~_~
      Chu~♡

      Excluir
  2. love the leggins.. it's so cuteeeeeeee... <3

    ResponderExcluir
  3. I love how you look with this outfit :3
    it's so cute, the hoodie is lovely ~ ♥

    ResponderExcluir
  4. que estampas mais amorzinho!
    confesso que estou amando esse moletom com bolso, a estampa é bem 80s e tão divertida! ficou uma gracinha no teu visual com a saia fofinha lilás :3

    da onde é o colar de fita cassete? me deu vontade de fazer algo inspirado *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofa néeee *-*
      o colar ganhei de uma amiga, a Barbie Pastel Kawaii, ela tem uma lojinha a fairy kei heaven, e eu amei a idéia de fazer um colar com uma cassette de verdadinha <333
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they