Pular para o conteúdo principal

Animextreme : day 2 outfit ♡

Oie minhas lindas! 

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é falar do segundo dia do evento Animextreme, e também do meu outfit! Bom, o segundo dia é sempre o mais lotado e cansativo e_e, e nossa! Defenitivamente não tenho mais paciência e disposição para eventos mega enormes, mas fui por que queria desfilar, e também para me despedir de lolita. 

Pois é, eu vou focar meus outfits agora em fairy e outros estilos, Lolita começou a me cansar e também perdi a vontade de usar. 

Para quem não sabe ou não vai em evento, o domingo é o dia que vai mais gente foda de cosplay, mas não levei a câmera desta vez para tirar foto dos meus amigos, mas roubei uma da Giu e da Karen para mostrar a vocês, como elas estavam lindas de morrer!

Hi my cuties! 

How are you all? 

Today's post is to talk about the second day of the event Animextreme, and also my outfit! Well, the second day is always the most crowded and tiring e_e, and gosh! I have no patience and willingness to huge mega events, but I went because I wanted to participate on the parade, and also to say goodbye to lolita style. 

Yeah, I'm going to focus now on my fairy outfits and other styles, Lolita started to get tired and also lost the will to use. 

For those who do not know or not go to events, Sunday is the day that go more awesome cosplayers, but this time I didn't took the camera to take pictures of my friends, but I stole one from Giu and Karen to show you, as they were beautiful to die!


Não sei que é o fotógrafo sorry, mas curtam as pages delas por que são ótimas cosplayers, e dão o sangue para fazer tudo perfeito assim! 

I do not know who is the photographer sorry, but enjoy it the pages of them that are great cosplayers and give blood to do everything so perfect!




Feita a propaganda das amigas fodonas hehehe, vou mostrar meu outfit para vocês  junto comentários das escolhas que fiz para montar ele. 

So did the propaganda for my kick ass friends,and now I'll show you my outfit and also talking about  the choices I made to mount it.


Como despedida quis usar meu adorado Jewelry Jelly JSK mint, adorado por que amo essa print, e a  cor que é uma das minhas favoritas e também por que adoro JSKs.

Mas meu JJ está indo para uma nova dona, sim vendi heheh mas não fico triste por que a pessoa que vai comprar adoro muito, e sei que vai cuidar bem. 

As a farewell I wanted to use my beloved mint Jewelry Jelly JSK, adored because I love this print, and color is one of my favorite and also because I love JSKs. 


But my JJ is going to a new owner, but didn't feel sad because the person who will buy will give much love, and I know she will take good care.


 Vamos as escolhas, escolhi a peruca mais curta para mostrar os detalhes, adoro broches e usei uns broches grandes no outfit, e também por que usei minha camisa de seifuku, e este detalhe gostaria de mostrar no outfit. 

Let see the choices, I chose the shorter wig to show the details, I love brooches and pins I used big ones, and also because I used my seifuku shirt, and this detail would show the outfit.


 Não curto visuais todo combinadinhos, gosto de misturar cores e para mim montar um outfit tem tudo uma matemática hehe, onde usar cada coisa para ficar harmônico. 

I don't like very up tight outfits, like mixing colors and me put together a outfit has everything a math hehe, where to use every thing to become harmonic.



 Para quebrar o mint na maioria do outfit, usei muito lilás e rosa e também uns pontos de azul, e confesso que gostei do resultado, ficou harmônico mas não tudo certinho e combinado. 

To break the mint in most of the outfit, I used a lot of lilac and pink and also a few spots of blue, and I confess that I liked the result, looks very harmonious and not too combined.


E amei as fotos, agradecer a amada Dih Ayala por sempre fazer mil fotos dos meus outfits, como eu digo pra ela : tu sempre salva meu outfit! ♡ obrigada. 

E como mencionei acima, eu desfilei e sim sempre fico nervosa hehehe, mas é bom desfilar, assim perco o medo aos poucos de palco, e pô eu desfilo também por causa do prêmio, quem não quer $ né! hehe.

And loved the photos, thank you dear Dih Ayala for always make a thousand pictures of my outfits, as I say to her, "you always saves my outfit! ♡" thank you. 

And as I mentioned above, I paraded but always get nervous hehehe but is good to participate in parade, so gradually lose the fear of stage, and I also do it for the award, who does not want $ right! hehe.

★彡 Rundown ★彡 

♡ Fuzzy headband - Kawaii Goods https://www.facebook.com/KawaiixGoods
♡ Mint bow with stone - Pinkly ever after https://www.facebook.com/PinklyEverAfter
♡ Small pink TLS bow - Miss Alphabet https://www.facebook.com/missalphabet
♡ Trio cute clip - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Small mint clip - off brand 
♡ Wig - Ebay 
♡ Big bear necklace - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Fuzzy mint star broche - Holley tea time https://www.facebook.com/HolleyTeaTime
♡ Vintage pink and mint broche - Pinkly ever after https://www.facebook.com/PinklyEverAfter
♡ Cardigan - TOK
♡ JSK - Angelic Pretty 
♡ Bunny ring - Moon Bunny https://www.facebook.com/sweetmoonbunny
♡ Big candy ring - Ciali in kawaiiland https://www.facebook.com/CialiKawaiiland
♡ Unicorn ring - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Pastel heart ring - Alice creazioni kawaii https://www.facebook.com/pages/Alice-creazioni-Kawaii/167071176684774
♡ Macaroons bracelet - Ciali in kawaiiland https://www.facebook.com/CialiKawaiiland
♡ Pompom bracelet - Retro Candy https://www.facebook.com/retrocandycute
♡ Star bracelet - Chocomint 
♡ Pink balls bracelet - Hand made 
♡ Star bag - Off brand 
♡ Tights - Holley tea time https://www.facebook.com/HolleyTeaTime
♡ Shoes - Secret shop 



Pena que a iluminação de palco tira as cores de tudo T-T, mas ta ae as fotos do desfile, obrigada pelas fotos Jorge da Roundhouse ( https://www.facebook.com/RoundhouseClick

E abaixo mais fotos, com as amadas ♡

Too bad stage lighting strip all colors all T-T, but there are the photos of the parade, thanks for the photos Jorge of Roundhouse (https://www.facebook.com/RoundhouseClick

And more photos below, with loved ones ♡


Queria ter tirado mais fotos com as lolis lindas, Grazi e Mari adoro vocês!

Wish I had taken more pictures with the beautiful lolis, Grazi and Mari love you! 

Foto por Zell ( Click Maker ) 

É isso pessoal, o evento foi legal e ganhei o desfile *-* fiquei muito feliz, e tava nervosa por que não sabia se ganharia, tinham muitos visuais lindos, e gostaria de dar parabéns a todos que participaram! 

Próximo evento é o Anime Bomb em Pelotas, acho que vou ir, vamos ver! 

Obrigada pelos comentários e por visitar o blog (ω ⌒○)

That's all sweeties, the event was cool and I won the show * - * I was very happy, and also nervous because I did not know if I would win, had many beautiful visuals, and would like to congratulate everyone who participated! 

Next event is the Anime Bomb, I think I'll go, we'll see! 

Thanks for the comments and for visiting the blog (○ ⌒ ω ⌒ ○)


Comentários

  1. Guria, eu já te disse que faço isso pq eu gosto bastante e não me custa nada fazer o que gosto <3
    adoro fotografar os detalhes e de vez em quando até vem umas ideias =D
    E eu te disse que tu ia ganhar \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn eu seeei, mas sempre gosto de agradecer sempre, e apreciar teu trabalho.
      *-* ai eu fiquei meio nervosa!!!
      Chu~♡

      Excluir
  2. Linda, Luly! Adorei a make (está sem circle lens?). Parece que você rejuvenesceu ainda mais *o*

    E o feed normalizou. Estou recebendo tudo direitinho agora \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigada amada *-* fico feliz que tenha gostado!
      Sim estou sem CL hehehe, as vezes as CL me cansam ;~; e como eu sei que ficaria cansada, sempre fico em evento, resolvi não usar ^_~.
      Ah é? ah que boooom heheheh tava me deixando nervosa esse bug!
      Chu~♡

      Excluir
  3. Ah que pena que está largando lolita porque você realmente sabe fazer Coords muito lindinhas *-* Mas da pra ver como fairy combina com você! Principalmente nas cores! Parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois éeee heheheh, muito obrigada! Mas é, eu não tenho mais aquela paixão com lolita, e fora que me poda muito na questão de criar.
      A gente nota quando a pessoa curte o que faz né? =D eu realmente tenho muito amor por fairy <3333
      Obrigada amada *-*!!! \o/
      Chu~♡

      Excluir
  4. Own Luly! Que pena que não pude ir ver teu último out Loli!! mas eu amei as fotos e ficaram muito lindas!!

    Amo teu outfits de qualquer estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn mas maaaaas eu guardei minha saia da mermaid, aquela não consigo vender >< amo d+! Então, quando sentir saudade vou dar uma lolitada x)
      Obrigada amada *-* <33333
      Chu~♡

      Excluir
  5. Eventos no domingo são realmente mais cheios, acabo evitando eles por não ter paciência e ânimo. Uma pena você para de usar lolita, mas saiu com o primeiro lugar e você realmente combina mais com fairy kei e 80's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né! D: bah e evento grande assim, não tenho mais paciência x____x pra tu ter noção, eu gosto de final de evento pq não tem mais aquele povão todo heheh.
      É que lolita além é muito caaaaro hehehe, e como não gosto mais tanto, vou investir nos visuais de fairy e 80s que eu amoooo *-*
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they