Pular para o conteúdo principal

Doll review : Sweet Dreams ☆彡

Oie Amadinhas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é review dea nova parceira do blog, a linda Sweet Dreams, loja dedica a produzir roupas para dolls, como Pullips, Dals, Byul, acredito que ela faça para outras mas é sempre bom perguntar. 

Como todas sabem ou não heheh, eu tenho duas dolls, a Lila e a Sparkles uma pullip e uma dal, eu adoro brinquedos e essas bonecas são realmente lindas, pena que são caras >< senão eu teria várias, mas estou feliz com as duas, quem sabe mais para frente compro outra. 

Hi Darlings! 

How are you all? 

Today's post is a review from a new partner of the blog, the beautiful Sweet Dreams shop dedicated to producing clothes for dolls like Pullips, Dals, Byul, believe she do for others types of dolls but it is always good to ask. 


As all know or not heheh, I have two dolls, Lila and Sparkles and one pullip and dal, I love toys and dolls are really beautiful, too bad they are expensive >< if they aren't too expensive I would have several, but I'm happy with the 2 I have, maybe later on buy another.


Bom, a Sweet Dreams pertence a queridona da Dani, e ela é do interior de São Paulo, o que acho legal na Sweet Dreams são os tecidos super lindos e diferentes, a sua maioria são importados.

Aqui alguns produtos da SD :

Well, Sweet Dreams belongs to the lovely Dani, and she lives in the country side of São Paulo. Which I find cool in Sweet Dreams are super beautiful and different fabric, are mostly imported. 


Here some products from the SD:





O trabalho da Dani é maravilhoso! E adoro a variedade de tecidos e lindos. 

Agora mostrar o que ela me enviou, eu fiz uma encomenda com ela de dois vestidos e umas meias e dae como fizemos parceria ela me enviou mais roupinhas lindas!

Dani's work is wonderful! And I love the variety of fabrics and beautiful. 


Now show what she sent me, I made an order with her of two dresses and some socks and as we have closed partnership she sent me more cute clothes!



 O pacote veio super bem embalado em plástico bolha, e embalagens individuais para cada peça. 

A Dani me mandou vários mimos, como pulseiras, bolsinhas e presilha de cabelo e também uma cartinha linda com adesivo da Sanrio (ʚ).

The package came very well packed in bubble wrap and packaging for each individual piece. 


Dani sent me several goodies such as bracelets, purses and hair clip and also a lovely little letter with Sanrio sticker ლ (❤ ʚ ❤ ლ).


 Eu realmente fiquei abismada com o capricho das peças, gurias as peças são muito bem feitas e com um acabamento incrível! E pensar que as peças são minúsculas, e com uma costura limpa e bem feita, eu acho incrível quem sabe fazer isso.

I was really amazed with the whim of the pieces, and girls the parts are very well made ​​and with an amazing finish! And to think that the pieces are so tiny, and a clean and well made sewing, I find it incredible!


As rendinhas são lindas, e algumas peças tem umas pérolas costuradas na barra, dando um toque delicado e feminino as roupas. 

Outro ponto que achei positivo, foi o detalhe do botão feito de acabamento no de pressão, tipo eu sei que é coisa pequena, mas isso notei de cara e achei o máximo, pois ela é perfeccionista em todos os aspectos das roupas que executa.

Lace part are beautiful, and some pieces have pearls sewn into a bar, giving a delicate and feminine touch to the clothes. 


Another point that I found positive, the detail of the push button with a small fake button, I know it's a small thing, but I noticed right away and I thought it was amazing, because she is a perfectionist in all aspects of running the clothes.





Eu fiquei realmente abobada com as peças hehehe, olha, não sou expert em roupa de doll, mas posso dizer que sou boa em saber qualidade de roupas e tecidos, e as peças da Sweet Dreams são lindamente bem feitas, e uma das melhores que já senão a melhor. 

Agora, mostrar as lindinhas da Lila e Sparkles, modelando as roupinhas que encomendei da SD, e posso dizer que elas amaram de paixão!

I was really vault with the pieces hehehe, look, I'm no expert on doll clothes, but I can say I'm good at knowing quality linens and fabrics, and the clothes from Sweet Dreams are beautifully well done, and one of the best ever if not better. 


Now, I will show you my babies Lila and Sparkles, modeling the clothes I ordered from SD, and I can say that they loved!






Lindos né! Eu ameeeei os tecidos, quando vi o TLS quase surtei e tipo, precisava para as dolls ()❤ adorei a saia rodada, e tudo que a Dani enviou. 

Vou deixar a page da Sweet Dreams, vão la curtir : 

Beautiful huh! I looooove the fabrics, when I saw the TLS almost snapped and type needed for my dolls ()❤ loved the skirt, and everything that Dani sent me. 


I'll leave the page of Sweet Dreams, so go and like her ♡:



Ah e por falar em dolls, vai rolar em Porto Alegre, minha cidade um meeting de dolls e moda japonesa, quem for de POA e quiser ir passa no link aqui :


Aproveitar também o post e falar do giveaway novo em parceria com a lindona da Juliana Lourenço, Pastel Cubes junto com a Ju estamos sorteando uma bolsa exclusiva de unicórnio! 


Só clicar aqui e seguir os passos para concorrer! 

É isso amadinhas, espero que tenham gostado e passem na Sweet Dreams! 

Obrigada a todos os comentários e por visitar o blog  ᴖ̶̴̷͈̿ ˒̫̮ ᴖ̵̴̷͈̿

That's all sweeties, hope you enjoyed the review and visit Sweet Dreams! Ah btw, I'm not sure if she send her things outside Brazil, but if you are interest contact her, or if you need help leave me a message here.

Thanks to all the comments and for visiting the blog ᴖ̶̴̷͈̿ ˒̫̮ ᴖ̵̴̷͈̿


Comentários

  1. A Danielle realmente arrasa nas roupinhas. Dá vontade de aumentar pra ficar do nosso tamanho!
    E suas dolls são TÃO FOFAS! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah né, bah se ela fizesse tamanho humano seria ótimo!
      Owwwn muito obrigada *-* <333
      Chu~♡

      Excluir
  2. Eu já conhecia a Sweet Dreams e a Nany lá do flickr, e realmente as roupinhas e acessórias são lindos demais!!!

    As tuas meninas ficaram super fofas!!!

    Agora vc só precisa postar as foto delas lá no flickr. Tenho certeza que muita bonequeira ia gostar de ver tb!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fram!
      Bah eu amei as roupas da SD muito boas!
      Ah e já botei as fotinhos no flickr ^_~
      Chu~♡

      Excluir
  3. Amei as estampas *-* É muito difícil encontrar tecidos com estampas pequenas bonitinhas pra fazer roupas pra dolls! A Sweet Dreams está de parabéns ^_^

    Amei o vestidinho My Melody <3

    Beijinhos
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!
      Lindos os tecidos ne <3 e claro que teriam que ser importados ;~; ainda com as prints da sanrio.
      Obrigada pela visitaaaa
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they