Pular para o conteúdo principal

Review : Fairy Maiden socks (◡‿◡✿)

Oie Lindinhas!(人・ω・)♡

Tudo bem com vocês? O dia hoje ta tãaaao feio e nublado com chuva ;~; eu to ainda pensando se faço um video hehehe,mas hoje é dia de review pois estou com muitos produtos para fazer review!

Ah muito obrigada pelos comentários carinhosos me desejando feliz aniversário (人・ω・)♡ amei amei!

A loja para o review de hoje é especializada em meias,mas vende outros produtos como acessórios para a cabeça e roupas,mas o que você pode encontrar com muita variedade são as meias.

Hi cuties! ( · ω ·)

How are you all? The day today its soooo ugly and cloudy with rain ;~; I was still thinking to make a video hehehe, but today is the day to review products, because I am with many products to review!

Ah thank you for the comments wishing me happy birthday so lovely ( · ω ·) loved loved!

Shop for review today specializes in socks, but sells other products such as headgear and clothes, but what you can find with a lot of variety are the socks.










A loja Fairy Maiden é uma loja que foi criada através de um hobby mas que depois foi crescendo e hoje é uma loja com muitos produtos lindos e com muita variedade.

Hoiz a dona da loja é muito querida e atenciosa então tenho certeza que vocês vão gostar dos produtos e do tratamento.

Bom agora vou mostrar as meias que ela me enviou!

Fairy Maiden is a store that was created through a hobby but then grew and today is a beautiful store with many products and with lots of variety.

Hoiz the shop owner is very sweet and helpful so I'm sure you will like the products and the treatment.

Well now I will show socks she sent me!

















Eu amooooo meias curtinhas com lolita,acho que fica muito fofo e essas meias transparentes são muito lindas! Eu já tinha uma lilás de bolinha e usei já algumas vezes com lolita e fica um amor nos outfits.

A meia azul até usei no meu aniversário,não dá pra ver muuuuito bem mais ficou bem fofo e diferente.

I looooove short socks with lolita, I think it is very cute and these sheer stockings are very beautiful! I already had a lilac with petit poa and used a few times already with lolita and is a love in outfits.

The blue sock even wore on my birthday, can not see soooo much was pretty cute and different.






As meias são muito macias e confortáveis ao toque,ainda não usei as outras mas só de tocar vi que são firmes e não vão ficar sem elastano nas primeiras vezes usando.

O valor delas é super em conta! Então vale a pena dar uma passada na Fairy Maiden e ver a variedade de modelos que tem por lá.

Estou feliz com as meias que a Hoiz me mandou pois eu sou bem viciada em meias heheh!

The socks are very soft and comfortable to the touch, have not used the others but only touching I can see that are firm and will not be without spandex using the first few times.

Their price is super account! So it pays to stop by the Fairy Maiden and see the variety of models that is there.

I'm happy with the socks that Hoiz sent me because I'm pretty addicted to socks heheh!


Aqui o link para vocês conhecerem a Fairy Maiden :

https://www.facebook.com/fairymaidensg

E é isso espero que tenham gostado das meias! Uma dica fashion gurias : meias tanto para lolita ou qualquer outro estilo de moda japonesa faz muita diferença para um outfit ficar mais bonito,é um acessório barato e que da um "up" no visual!

Obrigada pelos comentários e visitas e obrigada novamente pelos parabéns!

Próximo post meus outfits do final de semana!

Here the link for you to know the Fairy Maiden store:

https://www.facebook.com/fairymaidensg

And that's it I hope you enjoyed the socks! A
fashion tip girls: socks for both lolita or any other style of Japanese fashion make much difference for a outfit look better, it´s a affordable accessory and gives you "up" for your look!

Thanks for the comments and visits, and thanks again for the congratulations!

Next post my outfits of the weekend!





Comentários

  1. Respostas
    1. Hi!!!
      own thanks *-* I love it <3333 they are so cute for all outfits!

      xoxo thanks for your visit ^_~
      Luly~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie!

      São super lindas mesmo *-* e ela tem muita variedade!

      que bom que curtiu ^_^ e obrigada pela visita!

      xoxo
      Luly

      Excluir
  3. Que meis lindas, principalmente aquela preta *-*
    Pena que a loja não é daqui, então não sei se com o frete sai caro >.<

    Bjus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonas ne!

      ah acho que o frete não é caro ^^ manda uma msg pra ela calcular pra ti =D!

      xoxo obrigada pela visita!

      Luly

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they