Pular para o conteúdo principal

Spankish paint Shirt ★彡

Oie amadinhas!
Mais um post da semana  (○⌒ω ⌒○) e hoje vou mostrar uma camisa jeans que modifiquei só com tintas!
SIM você pode fazer e é bem fácil (づ ̄ ³ ̄)づ! Basta tu ter uma camisa ou camiseta ou qualquer peça velha e tintas.
Bom e da onde tirei essa idéia e o porque de Spankish? Spankish vem da loja Spank me! do Japão e tudo lá dentro é o sonho de consumo de qualquer adepta do estilo fairy kei.
Na loja tem muita coisa dye e made yourself hand made e isso é algo que acho muito legal! Então se tu tem uma boa mão pra desenho e criatividade tu pode fazer coisas lindas e super in no estilo fairy kei!
Hi sweeties!
More one post for the week (○⌒ω ⌒○) and today i´m going to show you all a jeans shirt I modified only with paints! 
YES you can do it and is very easy  (づ ̄ ³ ̄)づ! You only have to find a old shirt or shorts whatever and paints. 
Well but first WTH I had that idea? And Why Spankish? Spankish came from Spank Me! A store from Japan and a dream store for all the girls who love fairy kei and love the 80s. 
In the store you can find a lot of clothes and accessories hand made, and dye and made yourself style and that´s something very cool! 
So you have a good hand for paint and creativity you can do a lot of cute things and very cheap also in the fairy kei style.


E se alguém quiser buscar inspiração achei esse site que tem uma matéria enorme e fotos lindas da loja ヾ(≧ω ≦)ノ!!!!
http://tokyofashion.com/spank-japanese-fashion-brand/
Bom então vamos as fotos e como fazer essa camisa
And if someone want to find inspiration I found a very cool website with a huge journal about the Spank Me store  ヾ(≧ω ≦)ノ!!!! 
Well so let´s go to the pics and how to do this cute jeans Shirt! 


☆ Lista de materiais ☆
Material List 
--> 1 peça de roupa ( camisa, camiseta, regata, short, calça, etc) A piece of clothe ( T-shirt,Shirt,shorts,pants,etc)
--> Tintas de tecido ( escolha as cores que você quer coordenar,mas lembre-se quais cores fazem parte do estilo fairy kei? TONS PASTEIS! Então pegue o máximo de cores e combine elas hamorniosamente) fabric paints ( choose pastel colors because pastel is fairy kei style,so pick up a lot of pastel cute colors)
--> Pincéis ( compre variados tamanhos,uns mais grossos e outros mais fininhos para fazer detalhes) brushes ( all sizes for the details and to paint a bigger area)
--> Pano seco, potinho para água. Dry fabric to clean the brushes and a pot with water.
Eu escolhi essas cores =D e tem umas tintas relevo e uma com glitter que são bem fofas! Então usem a criatividade na escolha das tintas.
Aqui a peça que escolhi fazer Dye
I choose these colors to paint my shirt =D you can buy paint with glitter and puffy paint too,they are very cute! 
É uma camisa jeans basic,mas com uma pegada 80s. Essa camisa era da minha mãe e como ela queria botar fora peguei hehehe.
Ah sim outra dica, esse estilo tem muito pegada 80s,então ao criar as imagens busquem referências nos desenhos anos 80 ou música,tudo que for 80s é legal pra fairy.
Pegou a peça que quer criar? Então agora faça um esboço com um giz ou lápis branco ou alguma cor que tu consiga ver depois paa passar a tinta.
This shirt is very 80s style,was from my mom and she doesn´t wanted anymore so I decided to have it for me and do this art on it. 
Ah! another tip is that fary kei style is very 80s so if you have a piece of clothe and have a 80s vibe is better, and for the paint you can find inspiration the 90s cartoons and music,anything from the 80s is great! 
So did you have your piece? Now you have to draw something on with white pencil or another color you can see to do the outline with the paint. 
 

Tá ruim de ver hehehe mas esbocei um unicórnio ⊙ω⊙♡ porque AMO heheheh. Mas vocês podem fazer o que quiserem o/ quanto mais fofo melhor!
Feito o esboço com o lápis branco agora tu pega a tinta de tecido que escolher e faz o contorno assim
I know is bad to see it >< but I did a unicorn  ⊙ω⊙♡ BECAUSE I love unicorns LOL. But you can choose whatever you want o/ the cutetest the better.
Agora dá pra ver melhor né! Bom agora tu pega as outras cores e vai vendo onde fica melhor botar vai usando o feeling!
Pode usar alguma tinta de relevo que fica um amor!
Now you can see it better right? Well now you choose another color and see what goes better,use your artistic feeling! 
You can use the puffy paint and looks very cute!
Ó já está tomando forma! ⊙△⊙
Look now you can see it!  ⊙△⊙
Agora tá bem coloridinho *0*! Vocês viram que as cores ficaram até meio degradê né? Eu usei um pincel maior dae fui tipo que dando uns "tapinhas" com um pouco de tinta e espalhando com as outras cores,o legal é usar pouca tinta que dae fica mais suave e delicado.
Own look now you can see all the cute colors *0*! Can you notice all the gradient paint? I use a bigger brush and did a little "tap" sorry don´t know how to say  ><' but you have to spread the colors in a little amount of paint to have this delicate fade.


E por fim eu fui deixando mais fofa e escrevi "cutie" atrás x) e dae fui desenhando com a tinta mesmo a parte da frente e fazer pinguinhos com as tintas de relevo. Eu só fiz o esboço do unicórnio porque era um desenho grande e mais elaborado,os outros desenhos fui fazendo direto com a tinta.
And for the last I wrote "cutie" to make cuter X) and for the front I was using my feeling doing little dots,and hearts I only did the outline for the unicorn because was the bigger draw. 
Gostaram do tutorial?  。◕‿◕。 Espero que tentem em casa hein! Hehehehe e se quiserem me mosrtar o que fizeram ficarei muito feliz!
Obrigada a todos os comentários e visitas! O blog está crescendo e estou muito feliz em ver tanta gente gostado dele (☆^ー^☆)!
Nos vemos no próximo post!
Bom final de semana amadinhas ♡
So how do you like the tutorial?  。◕‿◕。 Hope you all try this at home! lol and if you want to show i´ll be very happy to see it! 
So that to all visits and cute comments! The blog is growing and i´m very very happy to see a lot of girls liking it (☆^ー^☆)!
See you next post and have a nice weekend  ♡!






Comentários

  1. Lindo, Luly. Você tem muita criatividade, parabéns. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadinha! Fico feliz que tenha gostado
      ( ^_^)/<3
      xoxo

      Excluir
  2. Adorei *0* Sério, eu nunca conseguiria fazer essas coisas ç_ç Sou totalmente sem talento xDDD
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que gostouuuu! *-*
      mas ah pára! heheheheh todo mundo tem talentos para pintura,tipo tu pode tentar copiar um ursinho carinhoso ou qualquer desenho,mas tem que treinar para melhorar =). Tenta fazer algo e vê no que dá!

      xoxo amada

      Excluir
  3. Gostei do post mas, sem querer ofender, precisas de melhorar o inglês para assim puderes chegar a mais gente.
    Algumas é só falhas nas regras gramaticais como "doesn't wanted", outras é mesmo o sentido da frase, na dúvida escreve no google para ver se a frase/palavra é utilizada dessa forma e se faz sentido. :)

    ResponderExcluir
  4. Ouhm que lindoooo! Pena que eu sou uma torta que não sabe desenhar nada! rsrsr
    Arrasou♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kitty amada *-*!
      Heheheheh mas tenta copiar =D tem pessoas que tem facilidade em copiar o/ derrepente ^_, e é bem divertido!
      xoxo

      Excluir
  5. Ficou ótimo o resultado, Luly! Moda é isso, a gente também fazer a nossa parte hehe o conceito de DIY é muito bacana, economizamos muitas vezes horrores e ainda terminamos com uma peça única <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pix! *-* foi minha primeira tentativa em fazer um DIY de pintura em roupa ^^.
      Pois é penso como tu! Eu acho legal se tu tem capacidade e criatividade em fazer tem que tentar o/!
      Eu infelizmente nao costuro >< gostaria mas minha praia é mais desenho hehehe.
      xoxo

      Excluir
  6. Ficou muito massa! As cores ficaram lindas!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leka!*-* fico muito feliz que tenha curtido!
      xoxo

      Excluir
  7. Thank you dear!
    Sure i´ll visit your blog =D
    thanks for the comment!
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they